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8 serviços em Branding para seu escritório

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Entenda como fortalecer o seu escritório de advocacia com os serviços em branding da Direito Fácil

O mercado de trabalho no ramo judicial está sendo saturado, com cada vez mais escritórios. Além disso, deve-se tomar precauções com a aplicação do Marketing Jurídico, respeitando o Código de Ética da OAB. Dessa forma, a  afiliação de novos clientes se torna uma tarefa delicada. Além disso, impulsionar escritório de advocacia através do branding é uma tarefa que demanda apoio profissional, porém consequentemente, traz resultados eficazes.

A Direito Fácil tem como foco ajudar a construir e consolidar a marca de seu escritório de advocacia diante da concorrência. Veja então os principais serviços demandados pelos clientes que irão permitir que seu empreendimento fique cada vez mais forte.

Por que investir em Branding?

Também conhecido como gestão de marcas, ele é fundamental para qualquer empresa. Por isso, é imprescindível que o seu escritório de advocacia invista recursos para possuir um Branding sólido e condizente com os valores da empresa. No entanto, resta a seguinte dúvida: quais são os fatores que o tornam importante para a sua empresa? Como você poderá ver nesse artigo que explica a importância e o que é a estão de marcas, há algumas vantagens em investir nesse setor. Dentre elas, estão:

  • Consolidar a identidade do seu escritório;
  • Atrair e fidelizar mais clientes;
  • Ganhar destaque.

Vantagens do Branding

Primeiramente, é importante compreender o que o investimento em uma boa gestão de marcas irá fazer pelo seu escritório. Além de estabelecer um design que transmite os valores da empresa, também estabelece uma uniformidade com os objetivos do seu escritório. Então, isso irá fortalecer seu renome, manter uma imagem de autoridade e respeito, além de facilitar a afiliação de novos clientes.

O Branding, quando bem executado, possui essa vantagem de atrair clientes que estejam em consonância com o perfil que você traçou para sua persona. Dessa maneira, será mais fácil cativar essas pessoas com o seu serviço, aumentando o potencial de fidelização de clientes do seu escritório.

Porém, um obstáculo para muitos escritórios de advocacia é a complexidade na implementação de uma gestão de marcas de qualidade, apesar de ser essencial para que o escritório consiga mostrar seus serviços a cada vez mais clientes. Mas saiba como a Direito Fácil pode te ajudar, com a entrega de produtos com qualidade garantida que são fulcrais para o Branding. Veja quais são os principais serviços solicitados pelos clientes.

Como aprimorar o branding para escritório de advocacia

 

O Branding é fundamental para o crescimento, desde o escritório que está com dificuldades em se consolidar ou até mesmo àquele que deseja aprimorar a sua gestão de marcas para alcançar a excelência. Então, veja quais são os serviços que são mais requisitados pelos clientes da Direito Fácil e cative seus prospects com uma comunicação precisa e coerente:

  • Criação de logotipo;
  • Pasta e envelope;
  • Capa de Facebook;
  • Cartão de visitas;
  • Banners editáveis;
  • Cartão digital interativo;
  • Papel timbrado;
  • Assinatura de e-mail.

Para verificar os pacotes disponíveis, confira aqui.

1. Logotipo e Branding

O seu logotipo deve ser realizado com muito cuidado para que ele reflita os valores da empresa e o que o consultório de advocacia almeja transmitir ao cliente. Portanto, a Direito Fácil oferece o serviço de criação de um logotipo personalizado para quem deseja manter uma imagem de confiança e respeito diante da concorrência.

2. Pasta e envelope

É importante desenvolver a arte visual desses dois elementos, personalizando-os para transmitir a imagem mais profissional possível ao cliente. Logo, essas nuances são importantes para um intuito fundamental da gestão de marcas: a fidelização de clientes. Afinal, isso reforçará a imagem de seriedade do seu escritório que, consequentemente, será atrelada ao serviço prestado.

3. Capa de Facebook

Com o advento das redes sociais, os escritórios de advocacia tiveram que adaptar a sua comunicação, para abranger um público mais vasto. Diante desse cenário, é importante prestar atenção ao design da conta, para que ela seja atrativa para os prospects. Portanto, a criação profissional de uma capa de Facebook personalizada irá ajudar sua marca a atingir esse propósito, mantendo a harmonia na comunicação.

4. Cartão de visitas

O cartão de visita é como se fosse a fachada de um prédio, pois é uma das primeiras impressões que o cliente terá acerca de seu empreendimento. Portanto, ao ter os seus dados de contato agrupados em um cartão de visitas com design profissional, as probabilidades daquele prospect contatar o seu escritório para a prestação de serviços será maior.

5. Banners editáveis

A Direito Fácil também disponibiliza banners editáveis altamente profissionais para escritórios de advocacia, com design adaptável a diferentes intuitos. Portanto, aqui você poderá conferir exemplos de banners com diferentes modelos e conteúdos que comportam frases e ensinamentos aos usuários, como diferenças entre injúria e difamação. Eles são perfeitos para comunicar suas ideias e atrair engajamento.

6. Cartão digital interativo

Essa é mais uma adaptação que demonstra grande adaptabilidade do seu escritório de advocacia à era digital. Afinal, consiste na criação de um cartão digital interativo que disponibilizada dados como e-mail, Facebook e Instagram, para que o prospect contate você. Inclusive, essa medida aumenta a probabilidade de que ele se torne um cliente, ao remover a barreira da comunicação, alocando todos os contatos em apenas um lugar e de fácil acesso.

7. Papel timbrado

O papel timbrado é um dos meios de manter a postura profissional da empresa, com um trabalho visual bem feito. Por conseguinte, a contratação de nossos serviços permitirá que esse se torne mais um meio importante de inspirar confiança e fortalecer ainda mais a sua marca perante o cliente. Ele deve seguir seu guia de estilo, sempre com o cuidado de não tirar o foco do mais importante – o conteúdo.

8. Assinatura de e-mail

O marketing por e-mail é uma das ferramentas mais poderosas que a internet disponibiliza para a afiliação de novos clientes, caso ele seja feito de maneira ética e bem planejada. Desse modo, é importante que você preste atenção a importantes detalhes que fazem a diferença na hora que você enviar o e-mail, como a assinatura.

Ao adquirir uma assinatura de e-mail personalizada, você irá transmitir maior credibilidade ao cliente e o seu e-mail dificilmente será ignorado juntamente com os outros diversos que ele receberá de outras fontes. Portanto, essa é uma opção imprescindível para o escritório que deseja reter mais clientes pela internet.

Caso tenha interesse em saber mais sobre nossos serviços, verifique esse vídeo  que demonstra como você poderá investir no pacote da Direito Fácil que mais se adequa ao seu escritório de advocacia. Ou se preferir, entre em contato com nossos consultores!